Mais uma cirurgia e dois desafios

Cirurgia

Dia 27 quero todo mundo com pensamento positivo apontado para mim!

Oi gente!

Na terça feira dia 27 irei fazer um nova cirurgia. Quando eu disse que tenho uma dificuldadezinha na área de saúde, não era brincadeira (se estão perdidos, recomendo que leiam essa explicação -> Uma vida repleta de desafios na saúde. Essa sou eu, Talita Lombardi).

A foto abaixo é da minha primeira cirurgia, que conto detalhes nesse link acima.

Talita e Ajey Maker

Por sorte, essa vez não é nada corrido, foi algo que resolvi não adiar, mas estou me sentindo bem, até muito bem para quem vai operar. Eu quando tive câncer, operei no meio da barriga, a cicatriz é enorme, em casos como esse é comum surgir uma hérnia bem na cicatriz. Comigo, dois anos depois apareceu e já fazem 5 anos que convivo com ela. Porém, uma novidade apareceu, micro pedrinhas na minha vesícula… que é onde mora o problema, quanto menor mais perigosa, ela pode sair e ir para o pâncreas… ai gente linda, é uma bronca muito grande.

Por que viajar para João Pessoa e operar lá?

Todos os meus exames eu faço em João Pessoa, pois meu plano de saúde é 10x melhor por lá do que em Sampa (onde eu moro). Por isso, nesse momento que estou escrevendo, estou viajando para casa da minha avó onde vou ficar depois da cirurgia e confesso que chorei quando parti, bem olhando a pista de vôo com medo se eu realmente vou voltar para minha casa.

Não quero parecer dramática, mas aproveito meus blogs para falar um pouco como me sinto em momentos como esse, é bem difícil passar por tudo isso, muitas vezes sozinha (pois ainda não achei o amor da minha vida), sim para completar o namoro acabou dias antes de hoje. Isso é assunto para depois.

Dificuldades com a família

Minha família acha que lá é minha casa (não na minha casa em SP) e que eles precisam ficar de babás comigo 24 horas. Mas gente, eu não penso assim sabe? Minha casa é onde moro, onde estão as minhas coisas, onde eu vivo essa experiência de ser… e já me acostumei tanto de passar por dificuldades sozinha, que não consigo deixar ninguém chegar muito perto (essa regra só muda para algum namorado), até brinquei com uma funcionária que eu era arisca, mas de bom coração.

To morrendo de medo da cirurgia e de ter que passar por isso longe de casa, da minha rotina. Mas não tem problema, eu que decidi fazer em Jampa e tenho muitos motivos para sobreviver e continuar nessa luta, pois meus objetivos cresceram e eu ainda tenho muita gente para ajudar nessa vida! O segundo desafio vai ser voltar sozinha para Sampa pós-operada, fiz tudo para que conseguisse voltar em menos de 15 dias. Me lembro que a pior dor da minha vida foi quando eu estava voltando de Chicago pós-operada também, mas foram 15 horas né de vôo, dessa vez serão 3 horas.

Bom, agora que expus todo medo, dor e o que está acontecendo, peço que você pare 5 minutinhos da terça feira e peça para Deus, Jesus, Anjo da Guarda, o Universo… não importa a religião ou crença, vamos dizer para o pessoal do outro lado que eu preciso ficar 😀 Estratégia muito pensada em pedir o apoio de vocês! Fechado!?

Prometo ir contando tudo para vocês no storie, se eu não puder, minha sobrinha toma conta! 

Beijo no coração e obrigada por tudo!!!

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog para Empreendedores

Youtube para Empreendedores

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s