Conheçam a tocantinense Marcelle Soares | #MulheresDoBrasil #14

Marcelle Soares, da Palmas – TO, Jornalista e Publicitária

Sobre ser Mulher em 2016

Difícil do mesmo modo como foi para a minha mãe nos anos 80. Eu percebo que ainda recebemos muitos olhares de homens e até de outras mulheres, quando tomamos decisões por conta própria, quando gostamos de um filme mais ‘de menino’, e principalmente, quando somos donas das nossas próprias vontades. Eu ainda encontro mulheres de 26 anos que possuem uma profissão mas não sabem o que fazer da vida depois que uma casamento ou noivado acaba. Mas para nós, que passamos por cima desses detalhes e que buscamos nossa personalidade única, ser mulher em 2016, é poder usar a roupa que desejamos, ter a tatuagens que queremos e onde queremos, e poder conquistar os cargos que queremos, com competência e diferenciais.

Marcelle Soares

Marcelle Soares

Um momento inesquecível.

Quando fui escolhida na agência de comunicação que eu trabalhava para atender a conta do O Boticário. Foi uma grande realização atender uma empresa grande e poder ver a comunicação acontecendo de verdade. Depois esse atendimento me proporcionou viajar para um encontro com todas as empresas de assessoria do O Boticário no país, foi uma grande experiência e um aprendizado muito grande.

Uma mulher que admira.

Depois que li a pergunta percebi que não tenho uma mulher que admiro. Não sou ligada a ‘idolatrar’ alguém. Porém admiro todas as mulheres que conseguem ser grandes empresárias (principalmente na comunicação), que tem uma visão diferenciadas das coisas, que deixam marcas, e realizando grandes conquistas. Adoro ler perfis de gerentes de marketing de grandes empresas por exemplo.

Atitudes suas diárias, que tem orgulho.

Tenho muito orgulho de tratar bem as pessoas todos os dias.

Sonho.

UM só? (risos) Trabalhar no departamento de comunicação de uma empresa de grande porte.

Por que segue o MeninaExecutiva e o StartupsStars?

Porque ano passado resolvi abrir minha empresa de comunicação e participar de uma seleção de Incubação de Empresas, quando estava pesquisando sobre Startups para saber mais e conhecer o processo, achei o Menina Executiva e me encantei pela forma como a Talita consegue falar sobre o que nós mulheres pensamos. E aí foi só dar um Like. (risos) Gosto das trocas de experiências com outras Startups que os canais apresentam, os projetos que são parceiros. Eu consigo viver e me ver nos posts que a Talita gera. E claro, porque eu me vejo um dia, quem sabe, como uma Menina Executiva. =)

Coisas boas e ruins do mundo digital.

O mundo digital trouxe a facilidade de me organizar melhor, trabalhar e manter a casa, por exemplo, fica mais fácil quando tenho aplicativos que me ajudam com listas e lembretes, além disso acho que o melhor foi poder ter minha família por perto a qualquer hora (moro no Tocantins e toda a minha família mora no Piauí). Poder encontrar os amigos antigos e fazer novos amigos, eu AMO conhecer gente, e no mundo digital fazemos contatos de forma mais fácil, e posso viajar para as cidades de pessoas que admiro sem sair de casa.

Uma frase.

“Coragem! Eu sei que você pode mais!” (Raul Seixa)

Quer falar com a Marcelle?

E-mail: marcellepi.7@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/celle.m.s.f

Obrigada por participar, por me apoiar e por ser uma mulher incrível!

Um beijo

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Startup Blog

Youtube para Empreendedoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s