Conheçam a baiana Caroline Mazzochin | #MulheresDoBrasil #9

Caroline Mazzochin, Baiana, Coach e Empreendedora Digital

Ser uma mulher em 2016 é ser uma mulher com atitude empreendedora, e não significa necessariamente ser uma mulher de um negócios, mas  sim ser alguém capaz de se reinventar o tempo inteiro, se adaptar o tempo todo, ser flexível e corajosa.

Caroline Mazzochin

Caroline Mazzochin

O que o mundo digital trouxe para sua vida?

O mundo digital me proporcionou ter liberdade.

Por que segue nossos blogs?

Pelo conteúdo, por toda informação, por tudo!

Mais sobre a Carol

Quando criança eu aprendi que meu objetivo na escola era tirar as melhores notas, escolher um bom curso e passar num bom vestibular. Na faculdade, sendo um dos melhores alunos, eu conseguiria um bom trabalho, em uma grande empresa, teria um bom salário e seria feliz para sempre. Essa era a fórmula mágica.

Mas essa fórmula não funcionou pra mim.

Me formei já empregada numa multinacional. Fiquei 6 anos naquele lugar, fui promovida 5 vezes e por todo esse tempo acreditei que só sabia fazer aquilo da minha vida. Me descobri frustrada.

Eu já não sabia mais quem eu era, do que eu gostava, quais eram os meus talentos e habilidades e o pior, eu não sabia quem eu seria ou quem eu queria ser daqui a alguns anos e por toda minha vida.

Diante de toda aquela angustia, eu comecei a perceber que eu estava alugando meu cérebro e minha liberdade pra algo que não me fazia feliz. Eu estava à deriva. Até ali as minhas escolhas haviam sido feitas em função do que as outras pessoas poderiam pensar ou falar ao meu respeito, e com o intuito de atender as expectativas dos outros eu havia me perdido de mim mesma, e o pior de tudo, eu não fazia ideia de como me achar.

Foi quando, ao iniciar um processo de coaching, eu consegui ver além do que os meus olhos conseguiam enxergar até então. Eu havia passado anos tentando me encaixar em padrões pré-definidos e me culpando por não me sentir satisfeita em nenhum deles, quando na verdade as que respostas que eu precisava estavam dentro de mim e o mundo que eu queria viver, eu podia a criar. Pequenas reflexões me levaram a grandes entendimentos. E todos esses entendimentos fizeram com que eu me vestisse de mim.

Me Visto de Mim quando tomo decisões baseadas no meu coração. Me Visto de Mim quando faço escolhas seguindo os meus propósitos. Me Visto de Mim quando eu, de fato, escolho viver a minha vida exatamente do jeito que eu acredito que me fará feliz. Me Visto de Mim quando decido, enfim, ocupar o lugar nesta vida, que deve ser preenchido por mim.

Contatos

E-mail: contato@carolinemazzochin.com

Facebook: https://www.facebook.com/carolinemazzochin

Obrigada por participar!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Startup Blog

Youtube de Negócios para Iniciantes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s