Flamingo Evento Primeiro Ano: Disrupte Femininity

Oi gente!

Fui convidada para participar de um evento muito bacana, promovido pela Flamingo, que vai abrir suas portas para um coquetel e uma mesa redona com 03 mulheres que estão “quebrando o padrão” de alguma forma… E eu sou uma delas, muito feliz pelo convite! Será gratuito, mas apenas para convidados e eu posso levar 05 pessoas comigo, quem quer ir? Será amanhã das 19 às 22 horas na Red Studios (Vila Madalena).

capa flamingo

Se você quiser muito ir, manda e-mail para mim, vai valer as 05 primeiras pessoas que me escreverem com o nome completo e telefone! =)

talita@startupsstars.com

Vou copiar o perfil de cada participante, que saiu no blog da Flamingo (ver post completo):

Thais Fabris atua no mercado publicitário há 14 anos e tem 10 anos de experiência como diretora de criação. Viveu na Europa por 4 anos, onde liderou um bureau criativo com operações em Portugal e Turquia. De volta a São Paulo, foi diretora de convergência na Fischer por 1 ano e Creative Leader na Flag por 3 anos. Trabalhou para marcas como Marisa, Friboi, Unilever, Reckitt Benkiser, L´Óreal, O Boticário e Avon.

Em 2015, criou o 65 | 10, uma consultoria criativa para rever o papel da mulher na publicidade. A primeira ação do 65 | 10 foi o lançamento da Cerveja Feminista.

Diane Lima é designer e mestranda em Comunicação e Semiótica na PUC-SP. Baiana de 28 anos, atua no eixo interdisciplinar entre a arte, o design e a educação, dedicando-se a atividades e projetos focados em discutir, desenvolver e difundir a diversidade brasileira promovendo a solidariedade e a ética nos processos de criação.

Como diretora criativa do NoBrasil, uma plataforma que conecta pessoas que estão transformando o país através da criatividade, vem advogando pela responsabilidade política do agente criativo e das organizações, desenhando projetos, experiências e serviços que inspirem a comunidade criativa e empreendedora brasileira para que sejamos todos agentes da transformação. Defendendo o empoderamento de meninas e mulheres e os direitos humanos dos povos afrodescendentes, foi recentemente convidada para participar do TEDxSão PauloWoman onde surgiu a campanha #deixaocabelodameninanomundo.

Talita Lombardi é coordenadora de Vendas da Movile, empreendedora, blogueira, escritora, palestrante e mentora na área de Negócios e Vendas.

Administradora e estudante de Marketing Digital pela FGV-RJ, é ainda a criadora do StartupsStars – maior blog independente de startups do país – e do Menina Executiva – espaço dedicado a discussão de temas relacionados a empreendedorismo e carreira, chegando a ter mais de 45 mil pessoas em sua rede (80% de executivos e empreendedores). Lançou um e-book, WebAula, curso e treinamento sobre Negócios, o SalesThinking.

Então é isso, espero o contato de vocês!

Beijoca

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de Startups

 

Anúncios

Um comentário sobre “Flamingo Evento Primeiro Ano: Disrupte Femininity

  1. Pingback: Agenda de Eventos | Talita Lombardi | Startups Stars

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s