Primeira Parceria | Minha Experiência como Palestrante #5

Oi gente!

O ano de 2014 foi um ano repleto de eventos e 90% deles gratuitos. Então, eu sempre precisei sacrificar minha “vida pessoal”, pois trabalhava o dia todo.. A noite e finais de semana eu era do blog. Foram em média 4,4 viagens por mês. Existe uma frase que é relevante agora “quem não é visto não é lembrado”, por isso, me joguei de corpo e alma dando palestra em todos os lugares. Fui para Maceió, Goiânia, São Paulo, Salvador, Aracaju, Rio de Janeiro, Manaus etc .. Não vou colocar a lista toda, mas meu nome começava a ser cotado por todas as praças.

Quando no final do ano passado, estava nessa loucura de emprego + eventos e resolvi assumir algo que era inadiável: Andar com minhas

LaPresse

LaPresse

próprias pernas. Mas para crescer, precisamos ter pessoas por perto e foi assim que eu conversei com o pessoal da LaPresse e nos tornamos parceiras.

Se você quer palestrar, seja muito bom no que você faz, no que você fala. Agregar valor é o ponto principal de um palestrante. No meu caso, eu trabalho com diversas coisas ao mesmo tempo: capacitação de empreendedores e fiz minha regra, curso NÃO é gratuito.. As palestras temos como conversar.

Yngrid, Talita e Luana

Yngrid, Talita e Luana

A estratégia de ter uma parceria com uma assessoria de imprensa, é de munir os repórteres com todo o movimento empreendedor do país e ao mesmo tempo, compartilhar minha agenda… A parceria tem dado muito certo e já conseguimos destaque em diversas mídias. Se você pode investir em uma assessoria, vale muito a pena. Trabalhe junto e foque no seu negócio.

Na mesma época que fechei com a LaPresse, a empresa SAGE me contratava para uma palestra online. Existe um nicho gigantesco de empresas que contratam palestrantes para eventos diversos. Eu ainda não estou focada nesse nicho, mas com certeza, é um próximo passo.. Estou muito focada nas demandas que surgem todos os dias, que é o fomento ao empreendedorismo digital e startups.

Essa foto aqui do lado esquerdo foi no ano passado, na DemoBrasil, que aconteceu no Rio de Janeiro, essas mulheres maravilhosas são as sócias da minha assessoria, a Yngrid e a Luana!

É isso! Até o próximo post!

Talita Lombardi

FanPage da Menina Executiva

Instagram da Menina Executiva

Registre seu e-mail no nosso Mailing!

 

Anúncios

Um comentário sobre “Primeira Parceria | Minha Experiência como Palestrante #5

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s