Em cada SalesThinking, uma nova Conquista! | Turma Manaus

Oi gente!

Vim pra Manaus na quarta feira para mais uma turma de SalesThinking, Brasil afora. Mas dessa vez, iniciamos o curso com MKT Digital. Foi muito interessante, principalmente por eu perceber que uso mil ferramentas (no piloto automático), o que me deixou bastante preocupada, tipo, vou acabar ficando maluca! rs

Na quinta-feira, finalmente o módulo de Vendas. Aquele que desenvolvi baseado em 12 anos trabalhando com negócios.. E na verdade, esse post não é para falar sobre curso em si aqui em Manaus, mas para falar um pouco do que eu tenho aprendido com meus “alunos”. Sobre os dias em Manaus, postarei no StartupsStars!

A primeira coisa é que eu sempre tento compreender o negócio de cada startup e pensar em soluções criativas para essas empresas. A

SalesThinking em Manaus

SalesThinking em Manaus

grandiosidade da minha preocupação é manter as pessoas prestando atenção nos detalhes.. Me sinto em um “palco” e sempre na obrigação de olhar nos olhos de cada um. Mas sendo algo real, não faço nada por fazer na minha vida.

Existem diversas retribuições do meu trabalho, além do financeiro.. É que realmente, sou de verdade. Não tenho vergonha de dizer “não sei”, não tenho vergonha de dar um feedback negativo, e muito menos, não deixo de dar atenção a ninguém (isso vale para o mundo online também). Pois uma vez que me dispus a ser uma “pessoa pública”, preciso retribuir o carinho. Uma vez que uma empresa me contrata para orienta outras pessoas, preciso dar o meu melhor… Uma vez que não consigo executar algo, preciso ser humilde e reconhecer que eu também erro.

São conquistas ainda pequenas aos olhos do mundo, mas para mim, cada sorriso pós piadas-sérias nas minhas aulas, abraços longos pós-final da turma, e-mails de agradecimento pós-partida da cidade, me fazem acreditar que estou no caminho certo, se eu estiver errada, já valeu cada um desses momentos que descrevi nesse post.

Lição aprendida: Nunca vou ter medo de ser eu mesma! Obrigada por vocês, meus alunos, me aceitarem como eu sou!

Obrigada ao SebraeAM e a Fabriq Aceleradora, por viabilizarem minha vinda!

Um beijo.

talita@startupsstars.com

FanPage da Menina Executiva

Instagram da Menina Executiva

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s