07 jan

Barbie Empreendedora e a Inovação Constante

Barbie Empreendedora - Foto Divulgação

Oi gente!

Pra começar, esse post não tem nada a ver com bonecas,  tem a ver com a inovação que a marca sugere ao decorrer dos anos e isso, pode ser sim, ser uma grande fonte de inspiração para o nosso dia a dia.

Lembro quando eu era pequena, e tudo que eu queria era uma Barbie com um vestido lindo, longo, glamoroso… Sempre sonhei em ter a tal da casa dela, mas no final das contas, não tive. Mesmo com toda vida ativa que eu tinha (esconde esconde, pega pega etc), eu arrumava um tempo, mesmo que escondido, para arrumar o cabelo da boneca e

Barbie Empreendedora
Barbie Empreendedora

sonhar um pouco em ser ela.

Anos se passaram e o amor das crianças pela Barbie ainda não acabou… Pelo contrário.. A marca se reforça com looks atuais, games, filmes modernos e está em todos os lugares… Chegou até ao Empreendedorismo, com essa boneca maravilhosa.. que pretende inspirar as crianças a empreenderem (AMEI).

A força que nós empreendedores temos, não pode ser mensurada. Pois empreender é vontade, é garra, é mudança… Mas como a Barbie, ela não precisou lançar uma nova boneca, mas sim, mudou a parte externa.. Gente, isso é o que precisamos fazer das nossas vidas.. Conservar o que temos de bom, e vestir novas roupas de alegria, ajuda ao próximo e sermos sempre melhores no que fazemos… Se ainda não chegou sua hora de tirar alguma ideia do papel, não tem problema, mas comece a mudar dentro de você.

Eu tenho passado por momentos de aprovação, decepção e medo… Mas ai, eu olho em volta e vejo o tanto de coisas que conquistei.. E o que eu fiz? Fiz como a Barbie, me vesti de executiva, empreendedora, filha, menina e fui ao mundo para que me percebessem.. Entendem?

Depende de você!

Beijos

Talita Lombardi

FanPage da Menina Executiva

Instagram da Menina Executiva

Sobre Mim

    Comments

  1. Hanna Pereira
    7 de janeiro de 2015

    Linda Talita.
    Obrigada por compartilhar sua visão tão rica em valores e simples. Me traz muita inspiração, principalmente, por que estou no início da minha carreira empreendedora.

    Responder

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *