Retrospectiva de Outubro, UFA!

Oi gente!

Outubro foi um mês que reafirmei e renovei meus votos com os objetivos que tenho nessa vida. Pós meu niver, no final de setembro, passei um problema pessoal chato que me deixou “desorientada”, uma semana depois, fiz uma cirurgia… Uma semana depois eu já estava em São Paulo trabalhando.

A vontade estava preguiçosa e o foco estava um pouco perdido… Ai fui para Aracaju dar uma palestra para qse 450 desenvolvedores em um evento

Talita Lombardi

Talita Lombardi e cia

do Google… Ali ressurgiu Talita… Inteira, feliz e completamente realizada. Voltei para casa e organizei tudo… Vi que coisas em nossas vidas acontecem para nós testar.. E temos que ser muito fortes para levantar a cabeça e recomeçar.

Ai não parei mais né? Fui no circuito startup de São Paulo, dei palestra na Germinadora sobre meu trabalho com startups – gringas.. Consegui abrir diversas oportunidades para a PedidosJá e para fechar o mês com chave de ouro, fui para Goiânia para ministrar um curso pelo sebrae local..

As vezes nem acredito que consigo fazer tantas coisas em apenas um mês.. Hoje digo que o problema pessoal que tive, foi a melhor coisa que me aconteceu! Sempre  no final, precisamos ver os benefícios de todo o qualquer problema.

Agora, o mês de novembro vai ser uma loucura ainda maior.. Três eventos essa semana como imprensa, palestra em Manaus, no Startup Weekend, que vai rolar no final de semana do dia 14, dia 29 mais um curso, só que no Rio de Janeiro e no mesmo dia, vou ter um painel meu na feira do empreendedor de lá.

Obrigada pelo apoio que sempre vocês me dão.. O menina executiva para mim é tão importante.. Que mesmo que ela seja menor que o Startups Stars, me sinto à vontade em ser quem eu sou… Sem máscaras, sem medos.. Porque o mundo precisa de pessoas autênticas e eu faço minha parte.

Um beijo no coração de cada um!

Talita Lombardi

FanPage da Menina Executiva

Instagram da Menina Executiva

Anúncios

2 comentários sobre “Retrospectiva de Outubro, UFA!

  1. Olá Talita!
    Sempre curto suas publicações no Facebook e gosto muito do seu blog.
    Bom, na verdade te escrevo pra pedir sua opinião sobre carreira. Me formei recentemente em gestão financeira e trabalho na área, porém numa empresa familiar, onde não vejo oportunidade de crescimento pelo porte da empresa e pelo controle excessivo dos donos. Tenho segurança e um salário razoável, mas me sinto frustrada por não ter autonomia suficiente nem pra criar minhas planilhas financeiras. Você acha que devo largar tudo e ir em busca dos meus sonhos? Ou devo tentar continuar onde estou?
    Obrigada e aguardo ansiosamente sua resposta.

    Lucimara Padilha
    Curitiba – Pr

    • Ola querida! Ai depende de quanto o seu sonho pesa na sua vida! No meu caso, eu nunca deixei de trabalhar para outras pessoas, por conta da estabilidade.. O que fiz foi abrir mão um pouco da vida pessoal, para ter um terceiro turno.. que esse é minha vida nos blogs, palestras.. vc pode começar testando e identificando o que quer realmente para vc e seu futuro.. =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s