03 Dicas de Como dar Fora, com Delicadeza, no Ambiente de Trabalho

Oi Gente!

Esse post vai especialmente para as meninas que trabalham com vendas, parcerias de mkt, atendimento ao cliente etc etc etc!

Desde muito nova eu trabalho com o público (desde os 14 anos), não vamos fazer contas né? E desde muito nova pude compreender que realmente existe assédio dos homens, eu acredito que exista das mulheres também, mas só entendo do lado de cá.. se algum menino quiser compartilhar a experiência aqui seria interessante.

Bom, quando comecei a trabalhar em concessionária o negócio piorou, pois eu trabalhava com vendas de carros para empresas.. muitos empresários cheios da grana achando que poderiam comprar o mundo.. Bom, podem comprar muita coisa, não a mim!

Dicas

Use uma aliança – A primeira dica, pode parecer estranha mas é, use uma aliança.. Essa é apenas uma prática inicial, hoje em dia eu não uso mais, mas com o tempo você vai se adaptar a dar foras sem nem perceber. Essa dica pode ser complicada quando o cliente for de seu interesse, mas na dúvida, “onde se ganha o pão, não se como a carne”.

Não é com você – Os homens normalmente, se distraem muito rápido com qualquer assunto. Se ele der em cima de você, puxe um assunto totalmente diferente tipo “você viu o jogo do flamengo ontem?”, “que absurdo que está acontecendo em Israel”. Mas não perca o foco no que você está fazendo, o grande segredo é não se perder!

Dê um fora muito rápido – Mais uma vez, os homens processam as informações de maneira diferente da nossa. Seja rápida e direta na pontaria “quer sair comigo”, “não, mas você viu a cor desse carro?”.. Sério meninas, funciona bem, depois do segundo fora você já vai ter vendido ou resolvido o problema sem precisar dar o terceiro.

Claro que existem aqueles que insistem para sempre.. Ai você leva na brincadeira e diz “Bem Brasileiro você eim”.

Eu já namorei com uma pessoa que conheci na concessionária que eu trabalhava.. Não foi do dia para a noite a conquista não, mas quando aconteceu, ficamos juntos 03 anos.. Aí ele tinha ciúmes dos outros clientes, claro né?

É isso meninas! Fiquem de olhoooooooooooooooooooooooooo e juízo!

Beijoca

Talita Lombardi

FanPage da Menina Executiva

Instagram da Menina Executiva

 

Foto Retirada do site da Veja

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s