Fácil não é, mas a vida pode ser Simples!

Oi gente!

Essa vida corrida de trabalho com mil reuniões, metas, desafios.. Aí temos a família que precisa de atenção, assim como nossos

Momento Mais que Feliz com minha Avó e Sobrinha lá em João Pessoa

Momento Mais que Feliz com minha Avó e Sobrinha lá em João Pessoa

amigos! Chega uma hora que pensamos que não vamos mais aguentar e descobrimos que a vida realmente não é tão fácil, mas a simplicidade de fazer dessas coisas pode ser um grande diferencial.

Tem horas que eu sinto que vou sair correndo rs! Mas é principalmente quando estou muito muito muito cansada ou triste.. Confesso que as vezes simplesmente faço compras, mas a maioria das vezes paro tudo, deito e relaxo. Sei que muitos de nós não podemos nos dar ao luxo de parar e descansar por conta de nossos empregos, mas sempre você pode ser organizar para isso!

Eu lembro que meu primeiro emprego eu tinha que pegar um ônibus muito cedo e o destino era super longe.. Não tinha dúvidas, meu MP3 + um bom cochilo. Ai veio a faculdade, o que dificultou porque eu passava menos de 8 horas em casa a noite.. Ai tive que aprender aos poucos aceitar a minha vida e aproveitar muito cada momento de relaxamento que eu tinha.

Eu sou muito adepta à empregos que possamos ter mais flexibilidade, é como eu digo, não é que as pessoas trabalhem menos, mas vamos trabalhar com mais qualidade.. Tem dias que não tem jeito, aquela reunião vai ser bem na hora que você gostaria de estar dormindo, tem que sair de casa mais cedo, mas existem dias que dá para dormir até um pouco mais tarde.. Quando faço isso, desconto trabalhando até mais tarde.

Final de semana é aquela maravilha, um caso de amor com minha cama! Não saio dela nem para comer (ajuda a não engordar rs).

Então eu divido bem meus dias, sexta eu saio a noite, sábado eu fico na cama e domingo, praia né? Morar no Rio já facilita o lado de quem quer ficar tranquilo, minha sorte! Ah, mas querem me levar para São Paulo.. vamos ver.

No final das contas..  O que é legal é sorrir, encarar a vida de peito aberto e não deixar nunca de agradecer pelo dom de estar aqui na terra! Procure o que te faz feliz e sorria meu bem, sorria!

Beijos

Talita Lombardi

FanPage da Menina Executiva

Instagram da Menina Executiva

Anúncios

Um comentário sobre “Fácil não é, mas a vida pode ser Simples!

  1. Oi Talita!

    Para começar, parabéns pelo blog. Cheguei aqui por acaso e estou adorando. Não te conheço bem, mas percebo que você procura manter uma “levada” otimista – isso é ótimo.

    Também me agrada muito essa busca pela simplicidade. As coisas não precisam ser complexas, nem entendiantes, para serem substanciosas. Estar de bem com a própria cama é, de certa forma, uma confirmação de que estamos de bem com a vida. Estar de bem com o espelho também!

    O trabalho é parte importante de nossas vidas. Diferente de outras pessoas e, pelo que percebo, parecido com você, não costumo fazer um linha divisória muito clara entre meu trabalho e minha vida. Meu trabalho faz parte da minha vida e adoro saber que tenho o privilégio de fazer o que gosto ou o discernimento para mudar o que não está bom.

    No seu post, você menciona o que eu considero ser a chave de seu sucesso: gratidão pela vida. Ser grata é uma forma impressionantemente poderosa de afirmação.

    Parabéns. Espero ter a honra de continuar lendo muito mais de seus posts, menina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s