Geração de Mulheres Exigentes e Carentes, Nada Errado com Isso.

Boa noite!

Tenho tido meu nome marcado em diversos posts nos últimos dias pelos meus amigos quando leem alguma reportagem do tipo “mulheres independentes isso e aquilo”, “mulheres bem-sucedidas aquilo outro”… E resolvi falar sobre tantas coisas que as pessoas tem escrito por ai..

O que tem de mais eu querer alguém mais parecido comigo? Não digo apenas com relação ao nível intelectual, mas também a nível financeiro… É muito complicado se eu começasse a namorar um estagiário por exemplo.. Infelizmente se eu quisesse fazer qualquer coisa, como por exemplo uma viagem… Teria que pensar, será que ele poderia me acompanhar? Início de carreira é sempre complicada a nível de flexibilidade e de dinheiro.. Seria de mais eu ser “mulherzinha“, sempre muito bem arrumada (caro para caramba) e ainda ter que viajar sozinha ou pagar para ele, não, para mim não dá. Se isso me faz ser chata, eu sou. E se você quer namorar com quem seja, namore.. é uma visão só minha.. e nada na nossa vida precisa mudar por conta da opinião dos outros.

Já tive oportunidade de me casar 04 vezes, mas não quis, sabe por que? Porque eu acredito no amor para sempre.. igual aos contos

Talita Lombardi: Nada errado em ser exigente

Talita Lombardi: Nada errado em ser exigente

de fadas, não vou nunca casar porque estou com 30 anos, ou porque eu preciso logo ter filhos.. Isso sim é errado, se fazer de feliz para desesperadamente mudar o status no Facebook. Eu quero e mereço alguém com ambições parecidas com as minhas, que eu admire muito e respeite. Isso não é de mais.

Um outro ponto foi que eu li sobre mulheres que são criadas para serem independentes, bom eu discordo. Eu fui criada para ser alguém na vida, nunca me disseram que eu deveria ser independente ou não.. o exemplo que tive de vida, foi de uma mulher incrível, minha avó, que empreendeu sem sair de casa, cuidando do marido e da família.

Estamos cada vez mais tendo que aprender a se virar, pois hoje em dia é muito caro ter empregada.. Eu tive que lavar louça, lavar minha roupa e era de família de classe média alta.. Eu nunca quis aprender a cozinhar, já a minha irmã tinha o dom e aprendeu olhando.. vim aprender a “mexer” na cozinha depois que fui morar sozinha.. Não ia comer miojo para sempre né? Então nossos pais querem nos dar educação e isso é incrível.. assim como orientação, amor e cuidado.. Nós decidimos para onde isso irá nos levar.

Não é porque eu conheci um carinha legal que eu tenho que namorar com ele, eu quero o cara que combine super comigo, para viver a vida a dois de verdade.. confiança e entrega total para sempre, como eu aprendi dentro de casa. A carência vai sendo suprida com amigos, trabalho e paqueras que surgem ao longo dos dias.. até que ele chegue para tomar conta da minha vida.

Seja quem você quiser ser, não importa se você aprendeu a lavar louça ou a administrar uma empresa, seja simplesmente quem você quer ser de acordo com onde você quer chegar.

Um beijo.

Talita Lombardi

FanPage da Menina Executiva

Instagram da Menina Executiva

Anúncios

4 comentários sobre “Geração de Mulheres Exigentes e Carentes, Nada Errado com Isso.

  1. Uma opinião masculina…
    Concordo plenamente com seu texto. Cada um faz da vida o que bem entender. O importante é se sentir bem.
    Mulheres tem o poder tanto quanto homens… Ao longo da história da humanidade conquista direitos e espaços onde não era permitido democratizando a sociedade de verdade, do lar as guerras se faz presente. Nada mais justo de decidirem o que querem para a vida.

    Aos críticos recomendo um livro: “Segredo De Luísa” Fernando Dolabela. Atente-se ao perfil da mulher moderna e de quebra lições de empreendedorismo.

  2. Concordo com tudo que vc disse, Talila! PERFEITO! E também acho que isso não é ser muito exigente. Na verdade, é se respeitar… Afinal, NADA A VER uma mulher pagar coisas pra o cara. Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s